Cansado de dirigir para outros aplicativos? Ser dono de um app de transporte é o seu sonho? Gostaria de ter seu próprio negocio e não tem muito dinheiro pra investir? Que tal montar seu próprio negocio com um aplicativo de transporte gastando bem pouco? Se esta ideia te interessa continue lendo este artigo.

Muitos apps de mobilidade urbana tem gerado fortunas, não para os motoristas e sim para os seus donos. Não é por menos, pois este tipo de aplicativo tem sido o novo boom de negócios do momento e não há previsão de desaceleramento, até mesmo porque existem diversas áreas inexploradas deste setor . 

Muitas empresas são criadas no Brasil todos os anos, e os pequenos empreendedores são um papel importante na economia do país.

empreendedorismo destaca-se por seu papel na sociedade para os ganhos individuais, gerados por oportunidades que contribuem para facilitar a expansão econômica. E esta pode ser a sua oportunidade.

Brasil criou 2,5 milhões de empresas em 2018, mais de 80% eram MEIs

Os novos negócios em 2018 cresceram 15,1% na comparação com 2017 (quando surgiram 2,2 milhões de empreendimentos). Do total, os MEIs (microempreendedores individuais) foram a maioria em 2018, chegando a 81,4%. 

Os dados são do Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas.

Os aplicativos de transporte de passageiros e objetos chegaram e estão dominando o mercado. Motoristas estão se tornando trabalhadores independentes e ganhando dinheiro trabalhando por conta própria. Que tal aproveitar esta oportunidade do mercado e ter seu próprio negócio no ramo de mobilidade urbana, mas como PATRÃO? Como dono do app.

O que não falta são pessoas que tem carteira de habilitação, possui um veículo e está disposto a se tornar um motorista autônomo. E você pode ser o empreendedor que esta faltando para criar um app de mobilidade urbana que faça a diferença na sua região ou em algum segmento especifico. 

E talvez você pense: “Mas já existe o Uber e o 99, como vou competir com estes gigantes?”

E quem disse que você precisa competir com os famosos app de transporte?

Não é preciso, você já observou que estes famosos apps não conseguem atingir todos os públicos? Por exemplo, existem diversas cidades que não são bem atendidas por estes apps, existem diversos públicos que também não são cobertos por eles. 

Existem diversas reclamações, diversos públicos que estão insatisfeitos com os atuais apps, porque os mesmos não conseguem atender a diversas demandas especificas, sem falar dos valores que muitas vezes são altos para os passageiros ou as taxas são pesadas para os motoristas.

IDEIAS DE APPS DE TRANSPORTE AINDA NÃO EXPLORADAS

Te faltam ideias? Então vou te dar algumas ideias de aplicativos do tipo Uber, que você pode criar e fazer a diferença na vida de diversas pessoas, principalmente na sua, mas este campo ainda é pouco explorado, varias outras ideias podem surgir, quem sabe a sua possa ser um novo boom no mercado de apps?

E se você é um motorista de aplicativo, você já tem a vantagem de iniciar um negócio que já sabe como funciona.

TRANSPORTE PARA PETS

Existem muitas pessoas que gostariam de transportar seus animais domésticos consigo, para uma consulta no veterinário, ou até mesmo para um passeio, mas nem todos os motoristas de apps atuais permitem levar pets no seu veiculo.

Então ter um app de mobilidade que seja exclusivo para  transportar os passageiros com seu pet seria um grande diferencial, que com certeza já tem um publico interessado. Nem todos os donos de pets tem automóveis para sair com eles, nem todas clinicas veterinárias dispõem de um serviço de transporte de animais, pense nisso!

TRANSPORTE ESPECIAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Existem apps que já dispõe de carros especiais para transportar pessoas com dificuldades motoras, mas são pouquíssimos apenas em uma ou duas cidades, fazendo com que os passageiros passem por uma longa espera de um motorista, isto quando ele chega. Então quem se dedicar a a atender a este publico com certeza terá muitas corridas.

TRANSPORTE SOMENTE PARA MULHERES

Já existem em algumas cidades apps que são para transportar somente mulheres com motoristas apenas femininos, no entanto, não atendem muitas cidades, existe somente em São Paulo, então quem resolver atender a este publico feminino em outras cidades com certeza terá um publico super animado em usar este app. Mais segurança para as mulheres, haja vista que existem muitas reclamações de passageiras que denunciam motoristas por assédios.

TRANSPORTE COM PICKUPS

Outro segmento que deu certo, foi o de usar motoristas com veículos do tipo pickup, usado para fazer pequenos fretes, carregar algumas malas, caixas ou compras. Somente uma cidade no Brasil é atendido por um app deste tipo. Você pode lançar um app de pickup, furgão, ou utilitário na sua cidade para atender esta demanda, pense nisso.

TRANSPORTE DE ENCOMENDAS

Um app de transporte de encomendas, seja de documentos ou de comida é uma ótima idéia que está dando certo em varias cidades brasileiras. Se você fizer um app desse você terá como publico alvo os donos de restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos que precisam entregar comida aos seus clientes, terá outros comerciantes de outros segmentos que precisam fazer entregas de seus produtos e também aqueles que necessitam que o motorista ou motociclista busque determinada encomenda para eles. Pode ser usada a mesma tecnologia na criação de app tipo Uber. Muitas cidades brasileiras não tem este serviço, é ou não é uma boa idéia?

TRANSPORTE MISTO

Existem vários apps de transporte, mas em sua maioria eles são cada um para um tipo de veiculo. Um é para carro, outro para moto, outro para pickup etc, poucos são aqueles que tem a disposição dos passageiros vários tipos de veículos. E isso também é uma ideia que você como empreendedor pode aproveitar e fazer a diferença na sua região.

Uma das razões  do porquê não existem apps que agreguem varios tipos de veículos, é que geralmente as empresas que criam este tipo de app apenas o fazem para um tipo de veiculo especifico e quando fazem para vários, cobram o olho da cara e mais algum outro orgão kkkk, brincadeirinha! Mas é sério, quando fazem sai caro, pesquise e confirme.

Mas isso não acontece com a equipe do Mestre dos Apps, continue lendo este artigo e veja no final.

TRANSPORTE COM TAXAS DIFERENCIADAS

Outra questão que faz a diferença é criar um app que cobre menos para os passageiros e menos para os motoristas, pois muitos deles reclamam das altas taxas cobradas pelos conhecidos apps de mobilidade atuais.

Você pode fazer a grande diferença na vida de vários passageiros e motoristas, ao criar um app de mobilidade urbana, pois se você pagar muito menos, poderá cobrar muito menos também, e poderá vencer  disparado qualquer concorrência na sua região, para alegria de qualquer passageiro e motorista.

 

COMO SER DONO DE UM APP DE TRANSPORTE COM POUCO DINHEIRO?

Então chegamos na parte mais importante deste artigo, como um pequeno empreendedor pode criar um app do estilo Uber pagando pouco, se para criar este tipo app se gasta muito?

Sim, é verdade, se você pesquisar por aí vai ver que para criar seu próprio app de transporte, não se cobram menos que 40 mil reais, então somente os grandes empreendedores é que podem de fato se dar a este luxo, certo? Errado. Posso te dizer que este tempo está acabando, pois graças a nova tecnologia e a novos métodos, hoje se pode criar um app de transporte pagando bem menos que isso, mas muito menos mesmo.

É justamente isso que a equipe do Mestre dos Aplicativos está fazendo, você pode criar seu próprio app de mobilidade urbana a partir de R$3.500,00 e parcelado, e com varias funções e recursos agregados ao app que ninguém tem, que pode fazer uma grande diferença e vantagem ao seu negócio. São vários planos que você pode escolher de acordo com sua ideia ou necessidades.

O alvo do Mestre dos Apps são os pequenos empreendedores, então converse com nossa equipe.

Claro que você pode encontrar empresas oferecendo este tipo de app mais barato mas sempre tem uma pegadinha, do tipo: é tanto, mas a cada motorista tem que pagar um valor x, ou quando as corridas alcançarem o numero x se paga uma taxa extra, ou até mesmo quando o app atingir um numero de usuários se cobra uma outra taxa, é preciso ficar atento.

No Mestre dos aplicativos não tem pegadinha, os motoristas são ilimitados, os passeios são ilimitados e usuários também, os valores são fixos, não aumentam, a não ser se você quiser fazer um upgrade no seu app.

Vale a pena conferir, se te interessar CLIQUE AQUI, veja os planos, e qualquer duvida fale com a equipe Mestre dos Apps (clique no botão do Whatsapp).

Ah, já ia esquecendo, se precisar de um plano personalizado feito especialmente para você, o Mestre dos Aplicativos faz também.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

15 − 8 =