Antigamente, fechar negócio com uma marca era como um salto no escuro, mas os tempos mudaram. Agora, determinar a confiabilidade de uma empresa é tão simples quanto uma busca online. A internet se tornou uma ferramenta inestimável para garantir transações seguras quando utilizada corretamente. Redes sociais como Instagram, Facebook, YouTube, fóruns, sites de reclamações, e até mesmo como o Reclame Aqui podem ser recursos valiosos para verificar a idoneidade de uma marca ou profissional.
Eu sei que pode soar um tanto suspeito ler em um blog que a Mestre dos Apps é confiável. No entanto, isso não é algo que apenas podemos afirmar por escrito. Você pode comprovar por si mesmo, afinal, a internet não deixa passar nada. Você tem o poder de distinguir a verdade da mentira.
Por exemplo, no site Reclame Aqui, diversas empresas estão cadastradas, e há uma série de reclamações de clientes, juntamente com as respostas das empresas e as soluções oferecidas (ou não). Com base nisso, o site formula uma reputação para cada empresa. No entanto, essa reputação nem sempre é 100% precisa. Por exemplo, não leva em consideração o fato de várias empresas não terem nenhuma reclamação. Uma empresa sem reclamações deveria, logicamente, ter uma excelente reputação, o que nem sempre acontece.
É o caso da Mestre dos Aplicativos, que não recebeu nenhuma reclamação de clientes, nem no Reclame Aqui nem em qualquer outra rede social. O fato de não haver clientes insatisfeitos com uma empresa que está no mercado há anos é, por si só, um testemunho de sua excelente reputação.
A reputação é um aspecto crucial que não deve ser negligenciado. Para construir uma boa reputação, uma empresa pode levar anos, mas basta algumas horas para manchá-la. Em sites como o Reclame Aqui, a reputação é construída com base nas avaliações das reclamações. Mas e quando uma empresa não tem clientes insatisfeitos? Não deveria isso ser levado em conta? Obviamente, a reputação é o que define a credibilidade da marca e garante sua confiabilidade. No entanto, nenhum site pode ser considerado detentor absoluto da verdade para determinar em qual empresa você deve ou não confiar. Eles podem fornecer informações úteis, mas cabe a você pesquisar e chegar às suas próprias conclusões.
Para isso, é importante pesquisar na internet como um todo, não apenas em um único site. Por exemplo, há empresas no Reclame Aqui que ostentam uma reputação impecável, mas que, na realidade, têm uma série de reclamações não resolvidas, simplesmente porque fazem uma média.
A Mestre dos Apps está ativa desde 2018 e, desde então, não temos registro de nenhum cliente insatisfeito com nossos aplicativos, sites ou suporte. Isso não é um sinal positivo? A resposta está em suas mãos, pode pesquisar.
Gostamos de afirmar que a boa reputação da Mestre dos Apps vem da zero reclamação de nossos clientes e parceiros. Mas onde estão aqueles que elogiam a Mestre dos Apps? Você sabia que elogios postados em uma rede social podem ser falsos ou manipulados? É muito fácil pedir a amigos que postem elogios ou oferecer “benefícios” em troca de elogios em redes sociais. Mas como impedir que reclamações sejam postadas? Somente resolvendo os problemas e garantindo a satisfação do cliente.
Então, já sabe: se quiser saber sobre a reputação de uma empresa, pesquise não apenas em um único site, mas em todas as redes sociais, no Google e em outros lugares relevantes na internet e tire suas próprias conclusões.
Clique Aqui para o ver o portfolio atual de clientes e parceiros da Mestre dos Apps.
A Mestre dos Apps desenvolve varios tipos de apps e websites, mas é focada em app de mobilidade urbana e app delivey.